0

Sim!!! Nosso canal está oficialmente no ar...

O canal está no ar depois de vários sacrifícios feitos para seguir o caminho que me deixa feliz, coragem, decepções e muito trabalho duro, nesse ponto Rose de Moraes sabe que não estou mentindo.

Sua enorme paciência e boa vontade, e horas de trabalho na pós produção, obrigada Rose, não existem explicações e narrativas que expliquem quanto importante vc é nesse projeto.

Depois de tanta correria, estou agora em paz e satisfeitas com essa escolha, muita coisa vai ser feita nessa estrada e serei sempre eu mesma, mesmo que criticada, mesmo que não certa. E sim vou mudar no caminho, sempre que necessário me renovar e buscar novos desafios, a dimensão que esse projeto vem tomando quase me assusta e acima de tudo me motiva a fazer ainda mais.


Natalia Fênix Mundo Obscuro Zine
0

Mãe cria pratos incriveis para suas filhas se alimentarem bem Lee Samantha...

Tá com fome?
Se vc não está vai ficar, conheça os criativos pratos de Lee Samantha, essa mãe da Malásia a fim e motivar suas filhas a se alimentarem bem, cria divertidos pratos.
0

Loja ofereçe peças sobre medida, do fetiche ao retrô Alesha Artes...

A algum tempo que meus leitores me pedem dicas de moda, por isso resolvi abri espaço aqui para falar para vcs de algumas das lojas que eu compro, a primeira delas, foi escolhida a dedo, afinal, cada um tem seu estilo, essa loja tem todos.
0

Pole Dance Lovers

Finalmente resolvi abrir um espaço aqui para falar de umas das minhas mais recentes paixões, o Pole Dance, a muitos anos conheci o Pole através do teatro, aprendia um ou dois movimentos básicos de giro, para compor uma personagem, ano passado, agora morando em São Paulo, procurei escolas e academias que descem aula de Pole Dance...
0

Mundo Obscuro Zine Lança Canal no You tube

Pra vc, que viu essa semana rodando em nossas redes sociais o vídeo do nosso novo canal, relaxa que agente explica, foi feita uma parceria entre o Blog Mundo Obscuro Zine e a produtora Rose de Moraes, a idéia é expandir nossa comunicação para algo mais versátil, vamos manter o formato de blog em parceria com o canal, e mostra tudo que vai rolar nos bastidores pra vcs.
O canal assim como o blog terá temas variados, entrevista e convidados, um pouco mais sobre os bastidores de outros projetos do quais eu faço parte, ter um canal no you tube é algo que a muito tempo venho pensando, esse blog também é de vcs, e claro que cada comentário é bem vindo, foi uma maravilha encontra alguém eu abraçasse com tanta vontade o projeto.

Elaboramos toda as idéias juntas e com um pouco de cada uma estamos moldando o que virá pra vcs, apesar da correria, e do trabalho duro de bastidores, já preparamos várias coisinhas legais e aos poucos vamos falar de cada uma delas aqui, vcs podem se inscrever no canal e ficarem ligados nas nossas redes sociais para saber todas as novidades.
Natalia Fênix
0

Abriu uma hamburqueria, do STAR WARS....

Para tudo abriu uma hamburqueria, do STAR WARS!!! Eita eu quero conhecer!!!
Jedi’s Burger & Grill (Rua. Verbo Divino, 1194, na Chácara Santo Antônio, zona Sul), o pão do hambúrguer Darth Vager é preto, e a decoração incluindo o banheiro e temática Lucky e a princesa Leia.