2

O Tempo

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Fernando Pessoa

Tem muita coisa que queremos disser e nada, as palavras não saem tem muito que queremos fazer e nada e por que ? Demoramos a reagir as coisas por que pensamos em tudo e muitas vezes não fazemos nada. Antes que eu me perca no tempo vou tentando me encontrar em palavras, aquelas que não foram ditas ainda nunca serão o talvez sejam melhor interpretadas no silencio.


2 comentários:

  1. Gosto de ponderar sobre o tempo, faço isso as vzs no face, mas Fernando Pessoa é perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta me sentir parada nele, que volto aqui revejo onde estou e onde quero chegar ...

      Excluir

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

@jogelingerie 😍😘 #lingerie #lingeriemodel #bookrosasp

Uma publicação compartilhada por Natalia Fênix (São Paulo) (@fenixnatalia) em