Pós Woodgothic 2010 2º relato

Natalia Fênix

Não a muito que disser, ainda estou tentando achar palavras que expliquem o que ouve lá, e que defina as sensações, não adianta relatar o evento só quem esteve lá sabe a sensação de vazio que ficamos depois, isso por que? Por que existe pra todos nos um lugar todos temos um lar, ali eu me senti em casa, naquelas horas de musica conversa e (bebedeira) me encontrei, nunca me senti tão em casa, tão eu tão feliz, por que? Bem, talvez, tenhamos mesmos uma visão distorcida do mundo, das coisas e dos fatos, talvez nem um de nos estejamos no lugar certo, talvez exista (ou deva existir) um mundo paralelo onde nos vamos ser sempre nos e não a regras. Um evento como esse só me faz pensar que nem tudo está perdido, que eu e vc temos um lugar um mundo (paralelo as coisas medíocres da vida), as coisas que estragam nossos dias não tenho palavras pra definir como foi, só sei que quando existirem palavras eu as direi não sei...

Lembraças do Woodgothic introdução
Disser o quando foi divertido andar pela cidade e ver a galera passeando pelas ruas de pedra, ver os meus ídolos falando comigo como se eles não fossem ninguém (isso foi incrível). Achar o povão de preto no café da manhã, na padaria, no bar, na esquina e em todo lugar, sim essas coisas não tem preço. Só tenho que agradecer, au povo da cidade (a menor que já vi), as pessoas que fizeram esse evento acontecer (com muita luta nos sabemos). Não posso deixar de lembrar do povo que veio de longe, de vários estados e cidades, viajando horas, cansados, com fome mais cheios de vontade de fazer a Cena acontecer. Por trás de cada um ali tinha uma história , gente que veio de carona, que brigou com o namorado, que matou serviço, que saio de casa meio fugido. Mais em fim, todos lá felizes claro e cansados agitando, com coragem pra enfrentar o frio e ouvir cada uma das bandas. Não dá pra lembrar o nome de todos que conheci lá, fiquei muito feliz de encontrar velhos amigos e de beber e rir muito, mesmo me sentindo estranha numa cidade ainda menor que a minha. Estranho como passou tudo tão rápido me lembro de acorda e disser “vamos pro Wood” e logo depois sacar que não tive tempo pra nada. Pra uma primeira experiência neste evento, vou me lembrar de todas as dicas, sobre lugares legais a ir e levar os amigos claro, sobre o frio e tudo mais...Aos poucos vou me lembrando de vários momentos especiais no decorrendo evento de daqueles dias que me fizeram tão bem, e com muita saudades fazendo o possivel pro tempo não apagar nada da minha mente.


Bjs Naty Fênix
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...