Urban Gothic

Seres de TV nessa categoria não costumam vingar, infelizmente, mais não vou deixar de relembra a existência de algumas dessas series. A primeira que me veio à mente foi a serie Urban Gothic (Reino Unido), a serie foi claro feita com um orçamento muito baixo entre maio 2000 e dezembro 2001 cada episodio da série tem um estilo diferente, ela segue um linha bem independente. (pra quem é mais de filmes fica a dica Os Garotos Perdidos)
 
 Por detrás das fachadas, lojas e cafés, London esconde cantos estranhos, carregando segredos esquecidos...
O segundo episódio foi intitulado Vampirology em que Rex (Keith-Lee Castle) é um vampiro confesso que permite que uma equipe de filmagem para segui-lo em torno de uma noite, filmando ele e seus amigos. Nós aprendemos da filosofia de auto-Rex fiado e talvez vê-lo como arrogante e ainda há um pathos e tristeza sob a fachada. Rex tem um plano de cinco pontos para a vida, conhecer a si mesmo, conhecer seus amigos, conhecer os seus inimigos, sabe matar e não tenho arrependimentos. Nesse episodio aparece a Ingrid pitt (perfeita) interpretando ela mesma, o vampiro Rex entra num restaurante e diz a ela que é um Vampiro. No decorrer do episódio ele esclarece algumas coisas sobre as lendas urbanas envolvendo os vampiros, luz do sol, alho etc.
Os outros episódios da série segue a linda de terror e suspense, no primeiro necromacia, nos episódios seguinte s coisa varia, viciados, demônios, ficção cientifica e por ai vai. Pra quem não conhecia a série fica ai a dica, vale a pena dar uma olhadinha pois ela tem um estilo filme B aqueles bem anos 80.

@jogelingerie 😍😘 #lingerie #lingeriemodel #bookrosasp

Uma publicação compartilhada por Natalia Fênix (São Paulo) (@fenixnatalia) em