Abby Sciuto NCIS



De todas as séries de TV, sem duvida minha personagem favorita é a Abby Sciuto além de ser extremamente bonita, a Abby e uma incrivelmente talentosa perita criminal, Abby tem um estilo gótico, mas ao contrário dos estereótipos negativos da sub-cultura a gótica Abby é muito divertida. 


 No look vemos uma bela mulher de olhos verdes e cabelos bem tingidos de preto, Abby tem uma franginha (que deixa ela com um ar meigo), e usa maria-chiquinha, as roupas são bem au estilo, saias xadrez, camisetas com estampas, caveiras, morcegos e etc. Ela também usa uma serie de assessórios mais pesados como gargantinhas de couro com metais e fivelas, além de anéis grande e exóticos, luvas de todos os tipos e correntes Abby tem uma serie de tatuagens, algumas da própria atriz.

Nossa diva é interpretada por Pauley Perrette, atriz, escritora americana é tambem defensora dos direitos civis, Abby é uma daquelas góticas que se interressa por morte e sobrenatural, é hiper ativa e se da bem todos da equipe. Além de mostrar o quanto e divertida e companheira, a série também mostra que ele tem uma vida social, num episodio ela tem que pedir ajuda au colega por que ficou parcialmente surda na noite anterior num show. Abby é afetiva e sua equipe no NCIS é uma família, quer ver a Abby surtar? Ponha alguém de sua equipe em risco, sua ligação mais forte é com Gibbs que é o líder da equipe.

 Viciada em cafeína engraçada e extremamente inteligente, Abby é uma diva e pra quem não conhece ainda a serie NCIS também está na rede aberta na Band, sou fã da Abby.