5

Estereótipos Góticos Gisele Rios

Thais Fersoza como Gisele Rios 

Não é de hoje que vemos estereótipos de Góticos, Punks e afins na TV, mais alguns acabam sendo bem interessantes e divertidos. Lembrei a alguns dias da atriz Thais Fersoza no papel de uma adolescente de cabelos laranja chamada Gisela Rios. Mesmo com seu perfil “rebelde sem causa” ela me chamou a atenção, a patricinha resolve mudar de visual pra deixar sua mãe irritada, adorei o cabelo dela. A novela até onde me lembro não fez grande sucesso, eu devei ter uns 13 anos quando foi au ar (vai ver era por isso que eu a achava tão interessante).

Esse foi o melhor vídeo que achei, e claro o destaque foi para o Rodrigo Santoro, pelo menos dá pra ver bem como é a personagem, isso por que dizem que a globo tem um ótimo acervo.

Bjs Naty Fênix

5 comentários:

  1. Naty, onde estava que não vi esse blog antes?!!!
    Amei! To te seguindo e de olho nas suas postagens...e obrigada por estar sempre presente no meu tb^^
    Muito bom encontrar pessoas como você! Isso é o que me motiva a escrever sempre no " Estilo é pra quem pode". Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi moça bem vinda ao meu mundinho obrigada!!!Continue escrevendo adora o seu alto astral bjss

    ResponderExcluir
  3. Mesma opinião da Laura! achei seu blog pelo dela. ^^
    Estou te seguindo com o meu blog Diva Alternativa.
    Até mais, epois vou ler tudo aqui.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Imagino mídia influencia muito as pessoas, principalmente de forma limitada.

    ResponderExcluir

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.