3

Tina Cohen-Chang a Gótica de Glee


Acho que todo mundo já ouviu falar na série da Fox Glee (que por sinal é sucesso no mundo todo), mais pra quem nunca ouvi falar, basicamente ela fala sobre o coral da escola (os excluídos ou fracassados). Aqui vou destacar a personagem Gótica da série a Tina (Jenne Ushkwitz), na verdade ache muito estranho ver uma personagem Gótica numa série tão digamos “alegrinha” tão coisa das Disney, mais até que ela é simpática. Voltando ao assunto, a personagem era a única adolescente coreana da escola, bem no inicio da serie Tina era tímida que se fazia de gaga pra não falar em publico, mais acaba vencendo a timidez e entrando no coral. De inicio ela namorava o personagem Artie Abrams (personagem com cara de nerd, que ainda gosta dela), e agora namora um garoto também coreano (gato) chamado Mike. No decorrer da série ela passa a ganhar mais confiança, e passa a fazer parte do grupo e mostrar o seu talento. Quando a estilo acho que ela deixa a desejar, a personagem fica no básico (preto, branco e xadrez vermelho), parece que ela ta definindo um estilo ainda.



Mesmo sendo uma personagem que tem que evoluir (moda), de uma serie que acho que ninguém aqui assisti Tina me chamou  atenção, quem sabe não rola uma participação maior na série.

Confira o vídeo da atriz soltando a voz
Bjs Naty Fênix

3 comentários:

  1. Eu adoro Glee, e adoro a Tina por ser a personagem gótica da série.
    Mas acho meio incoerente uma gótica cantando músicas tipo, da Katy Perry.
    Tem dias que o look dela é bem fraco, mas tem dias que fica lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã da serie não, mais uma vez ou outra eu assisto, vi um look dá Tina tão lindo uma vez mais não achei fotos (e olha que eu realmente procurei).Vestido bege (renda), com uma cola e mangas, um corset preto e com o camafeu, tava tão bonita pena que não achei fotos.

    ResponderExcluir
  3. a Tina realmente representa os góticos em Glee! E de fato, as roupas que ela usa são um atrativo a mais na série :)

    Beijos & Abraços!
    World Of Carol Espilotro

    ResponderExcluir

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...