0

Fetichismo invade a musica

Editorial Next Mag junho de 2010
Não é de hoje que vemos enumeras cantoras Pops utilizando seus atributos femininos para chamar a atenção, não satisfeitas com isso elas acabam também usam de outros adereços, carinhas de anjo na cola mais, agora algemas saltos e chicotinhos estão com tudo. Faz muito tempo que quero falar aqui sobre fetiche, seja na moda, musica ou arte, mais me falta tempo e um notebook para trabalhar mais tranquilamente em minha cama, mais voltando a falar do assunto. Mesmo sabendo que todas as Lady Gagas da vida estão fazendo vídeos com referencias sadomasoquistas, fiquei surpresa, e também encantada ou ver esse vídeo, play ai.
Sou apaixonada por moda fetichista, tão forte misteriosa e vibrante, mais eu adotar esse estilo, um pouco difícil, meu corpinho de Brasileira já chama muito a atenção, logo o look fetiche fica melhor um espaço mais reservado. Coisa que nunca imaginei na vida e que essa invasão fosse ser tão evidenciada, já que há alguns anos muita gente ainda achava que Madonna pegava pesado, vejam o vídeo abaixo.
Pode ser mais um apelo do mundo Pop pra chamar a atenção, mais que a coisa vem crescendo vem. Ambos os videos foram censurados e diverso países, o que faz com que eles chamem mais a atenção das massas 
Lara Stone para Interview

Sobre o primeiro vídeo o vocalista da banda 30 Seconds To Mars declarou "A gente já sabia que algumas imagens iam dar problemas, mas não esperávamos todo esse veto... Não estou interessado em provocar só por provocar. Penso somente que quando ligas o noticiário ou alguma coisa que capte o teu interesse, há sempre muita violência e negatividade por aí... Assim que chega a vez da sexualidade, são sempre um grande choque que as pessoas sejam seres sexuais. É um padrão duplo que acho muito interessante." Pois é as pessoas ainda se chocam amigos, mais a Rihanna tem uma musica bem mais insinuante, S. e M. embora tenha sido quebrada, pelo ritmo e o colorido extravagante do vídeo (adorei o vestido com estampa de jornal). Mais se tratando de fetichismo meus créditos vão para 30 Seconds To Mars, mesmo com as censuras o idéia geral não se perdeu, pra quem quiser ver o vídeo sem censura  (aqui).


Bjs Naty Fênix




Paginas oficiais:
Produtora Nill Insight: Nsinsight2010@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.