0

Cabelos bicolores são destaque em editorial de moda


 Enquanto eu fico aqui pensando seriamente em fazer uma mexa verde no meu cabelo, vou deixar vcs se inspirarem com o editorial da Vixen Magazine, adoro os olhares dramáticos, e claro o colorido dos cabelos, as fotos são de Elias Wessel.

 Sou apaixonada por essa foto, a pele nude, o olhar e os cabelos claro bicolor...



 Ombreras de spikes babei.

  O cabelo é uma roupa que vc nunca tira mais mudar é perfeitamente possível, eu adoraria mudar mais e mais as cores dos meus, afinal seria incrível deixar meu picumã combinando com minha roupa todos os dias. Ou com tantas cores, que não seria possível contar, cabelos bicolores são quase um sonho pra mim, mais penso no quanto deve ser difícil manter, e claro nos danos terríveis a estrutura deles. Sou fã particularmente, dos cabelos coloridos, talvez mais até que dos ruivos, mais sabemos que mudar a cor do cabelo pode ser destrutível, financeiramente, moralmente e claro para seus próprios cabelos.


 Mas em se tratando de danos, hoje é perfeitamente possível mudar as cores de suas madeixas, seja definitivamente ou apenas um look especial para uma ou duas notes, sem deixar de ter cabelo, ou pelo menos mantendo boa parte dele. Pra ter um bom resultado, a paciência, os gastos, e claro os danos serem validos, vale procurar um profissional, e se vc quer ou quis mudar a cor para algo mais particular, vale a pena dar uma olhada neste link (aqui), a loja oferece boas idéias para a escolha das cores.

Bjs Naty Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.