0

Saudades do Woodgothic 2011

Ainda não voltei a minha vida, parecesse que o mundo mágico do Woodgothic, ainda tem efeito em mim, só consigo sentir uma imensa saudade, alias não me lembro de quando foi a ultima vez que essa palavra fez tanto sentido pra mim. Novos e antigos amigos, momentos que eu vou relembrar e remoer por muitos anos, num tempo tão curto cada momento cada segundo, cada curto segundo, se tornou tão especial tão importante. Ver tanta gente importante pra mim, tanta gente que faz toda a diferença no mundo, no meu mundo juntas, me fez valorizar ainda mais cada segundo mágico em São Thomé das Letras e no Woodgothic 2011. Mesmo tendo fotos pra recordar, e incontáveis lembranças, não tem nada que consiga traduzir o que aconteceu lá, como é especial e único o mundo tão trabalhosamente criado para nos. Com tanto esforço e tantas superações, todos sabem, que fazer um bom trabalho no meio alternativo não é fácil, e que se não fosse um grande esforço coletivo por parte de cada envolvido, esse tão maravilhoso evento não existiria.  Então a coisa mais importante a disser depois dessa experiência tão maravilhosa, é MUITO, MUITO OBRIGADA! Pois sem toda a correria de vcs e a tremenda dedicação, nos nunca teríamos momentos tão felizes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...