0

Segundo Inverno

Falei na postagem anterior que a banda alemã Diary of Dreams vem ao Brasil no próximo ano, então, já que não consigo pensar em outra coisa mesmo, eu vou falar um pouco mais sobre os responsáveis e participantes do evento até lá. E pra começar bem não posso deixar de falar da banda paulista Segundo Inverno, afinal essa é a desculpa perfeita para falar da banda, a tempos quero falar aqui um pouco mais sobre musica mais me faltava inspiração além do tempo.... 

"O Segundo Inverno é uma banda de São Paulo formada por Carlos Porto (baixo e voz), Dennis Monteiro (voz, guitarra e programação), Renato Andrade (guitarra e voz). Criada no segundo semestre de 2009 a banda é inspirada pelo som Punk , Post Punk e New wave tão difundido nos anos oitenta. O Segundo Inverno caracteriza-se pelo ruido interminável das guitarras, muita distorção e elementos eletrônicos c...omo a bateria e os samplers. Em suas letras são abordados temas cotidianos, urbanos, existenciais e criticas sociais, há espaço também para a temática da boemia e da marginália.

Algumas bandas influentes são Siekiera, Screamers, Jesus and Mary Chain, Corpus Delicti, Siglo XX, Joy Division, Cabine C, Arte no escuro, entre outros. "Não posso deixa de falar do prazer que sinto em desfrutar do trabalho dessa banda, e o quanto me divirto e me divirto a cada vez que posso velos de perto, além de boa musica, sempre tenho diversão garantida a cada role, então faço as recomendações a vcs leitores. Mesmo sendo relativamente jovem, o envolvimento de seus integrantes com o meio alternativo e brilhantes apresentações fazem do Segundo Inverno peça importantíssima da Cena Nacional.

Para os interessados:

www.myspace.com/segundoinverno

http://segundoinverno.blogspot.com/


Bjs Naty Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

@jogelingerie 😍😘 #lingerie #lingeriemodel #bookrosasp

Uma publicação compartilhada por Natalia Fênix (São Paulo) (@fenixnatalia) em