0

A Blogueira

Pra quem quer sempre saber quem é o Blogueira ta ai, sou eu a garota das fotos nascida em 87 em Guarulhos São Paulo, criada no interior Campos do Jordão, fã de literatura de horror e ficção, entre outras, adepta de um estilo que pra muitos é alternativo, mas de tão eu já faz parte de mim e já é comum.




Esse blog é um passo pra muitos para meu mundo obscuro, aqui acima de tudo também é onde eu posso dividir com várias pessoas, em sua maioria desconhecidos informações e curiosidades que vou encontrando por ai.
Pra quem gostou da página pode acompanhar o que rola aqui.
E quem se identifica com a Blogueira aqui.

Esse blog deixou de ser meu há muito tempo, é feito pra quem procura algo além do convencional, a Blogueira aqui o usa como fonte de pesquisa e de informações que aqui pode ser dividida com blogueiros e leitores de diversas partes do mundo. Sim é incrível abrir meu blog e encontrar visitantes da Letônia, ou Polônia e tantos outros lugares que nem podia imaginar.
Sou a Blogueira que abandonou a mania de se perguntar se alguém vai ler isso ou se estou agradando, hoje escrevo pra dividir aquilo que acho belo ou não que gostaria que mais pessoas soubessem. Ou aquele assunto de que eu vivo falando e raramente acho uma referência na net, além da minha própria página, vou escrevendo reescrevendo repaginando atualizando e modificando conforme me convém.



Naty Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.