0

O castelo do Drácula

A algumas semanas saiu a noticia de que o famoso castelo do conde Drácula está a venda, o castelo que inspirou inúmeras histórias de terror e foi a moradia do famoso vampiro da Transilvânia. Eu claro embora não tenha uma pequena grande fortuna fique a pensar se tal castelo não seria o ideal pras minhas reuniões entre amigos, que sabe uma pequena reunião familiar ou coisa do gênero. 


O castelo se torno famoso pelo fictício conte Drácula mais os primeiros relatos de sua existência desde 1211, e o conde Vlad Tepes, O Empalador foi a mostro real que inspirou a ficção. Sua crueldade colaborou pra torna a imenso castelo famoso, castelo que passou pelas mãos da família real da Romênia a partir de 1920, até virar um hospital em 1944 para tratar feridos de guerra. “ Em 1948 a família real recebeu um prazo de 24 horas para não só sair do castelo como do pais’’ disse o responsável pela venda do castelo, quando o governo do ditador romeno Ceausescu acabou 58 anos depois o castelo voltou para as mãos da família real.
Mesmo com 560 mil visitantes pagantes por ano freqüentando o castelo os proprientários não o querem mais “O arqueduque Dominic e sua família cuidam muito bem do castelo, mas eles querem ir além, fazer com que o castelo seja um lugar muito mais visitado, como um hotel onde as pessoas vêm e passam dias se divertindo", revelou Meyer.

“Nós estamos construindo um elevador transparente, que irá atravessar até um túnel nas montanhas, contando toda a história do local.Por isso gostaríamos que, quem quer que seja que compre o castelo, continue usando como atrativo turístico. Isso não é só um monumento nacional, mas é a maior e mais importante atração do país”, completou.

Sim existem inúmeros castelos que chama a atenção por ai, mas quantos deles foram moradia, mesmo que fictícia do mais famosos sangue suga do mundo, quem quiser fugir da movimentada São Paulo como eu tá ai uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

@jogelingerie 😍😘 #lingerie #lingeriemodel #bookrosasp

Uma publicação compartilhada por Natalia Fênix (São Paulo) (@fenixnatalia) em