0

Morrissey ácido

Estamos vendo diversas noticias sobre os estado de saúde Morrissey, aqui resolvi que não ficarei apenas lamentando seu estado atual, sabemos que Morrissey com seu talento e sua
personalidade tem sua marca registrada na história. Então de forma bem humorada vamos a alguns do comentários mais polêmicos do ex vocalista The Smiths, por que não basta ter talento, tem que ter uma personalidade unica e provocativa, por que adoramos o Morrissey em gênero numero e grau.




1984 Morrissey lamenta a tentativa frustrada de assassinato da primeira ministra Margaret Thatcher depois um atentado em um hotel em Brighton. “A tristeza do atentado a bomba do Ira, em Brighton, é que Thatcher escapou ilesa.”

1984 
Sobre o The Cure, ele é curto e ácido: “Robert Smith é um saco de reclamações sem fundo”.

1985 
Morrissey ataca o grupo de caridade Band Aid e seu cofundador. “Bob Geldof é um personagem nauseante. Band Aid foi a plataforma mais hipócrita da história da música popular.

1992 
Morrissey bate na dance music. “É um refúgio para a deficiência mental. É feita por pessoas tediosas para pessoas tediosas.”

1994 
Quando questionado sobre o incidente em que um estudante australiano atirou com uma pistola no príncipe de Gales, Morrissey respondeu: “Eu gostaria que o príncipe Charles tivesse sido baleado. Acho que faria o mundo um lugar muito mais interessante”.

1997 
Morrissey espanca Madonna de novo: “Madonna reforça tudo que é absurdo e ofensivo. Feminilidade desesperada. Madonna é o mais próximo de prostituição organizada que existe”.

2002 
Frase tirada do documentário The Importance of Being Morrissey : “Traga-me a cabeça de Elton John... é um exemplo de carne que não seria considerada assassinato se for servida em um prato”.

2009 
Morrissey sai do palco do Coachella dizendo: “O cheiro de animais queimados está me deixando enojado. Eu posso sentir o cheiro de carne queimando... E eu peço a Deus que seja humana”.

2010 
Discutindo a crueldade contra animais na China, Morrissey diz ao The Guardian: “Você não tem escolha a não ser pensar que os chineses são uma subespécie”.



2011 

No massacre na Noruega, onde 77 pessoas morreram, Morrissey bradou para um público em Varsóvia, na Polônia: “Isso não é nada se comparado com o que acontece com o McDonald’s e no Kentucky Fried todos os dias”.

2011 
Em uma entrevista para a Billboard norte-americana, Morrissey chamou Lady Gaga de “novidade nenhuma”, disse que seu estilo era “fraudulento e exatamente o oposto do erótico”. Ele também se refere a Madonna como “McDonna” e diz que Michael Bublé é “famoso e sem sentido”.

2012 
Em uma carta aberta para o seu fã-clube, o músico detonou o “ufanismo barulhento” da Olimpíada de Londres, daquele ano, comparando o clima do Reino Unido com a Alemanha Nazista. “A ‘deslumbrante realeza’ sequestrou os Jogos Olímpicos para as suas próprias necessidades empíricas e nenhuma voz de oposição é permitida na imprensa livre. O espírito da Alemanha de 1939 agora permeia toda a mídia britânica”.

2012 

Morrissey fez sua banda vestir camisetas com os dizeres “Nós odiamos William e Kate”, em mais um ataque contra o casal real inglês. No show do Rio de Janeiro, em 2012, ele fez uma crítica ao presidente da Síria, Bashar al-Assad.

2012 
Morrissey ligou o suicídio de uma enfermeira de Londres a Kate Middleton. "Ninguém culpa Kate Middleton, que estava no hospital sem qualquer motivo, pelo o que eu posso ver... Ela não se sente envergonhada com a morte desta mulher. A arrogância da realeza inglesa é inacreditável, absolutamente inacreditável."

2013 
Morrissey, que se refere a David e Victoria Beckham como "The Peckhams", os descreve como “insuportáveis” e diz que eles deveriam “ser arrastados para fora do vilarejo e açoitados”.

2013 

Morrissey culpou Beyoncé pela extinção quase completa dos rinocerontes em um show recente em Los Angeles (“Os rinocerontes estão agora mais ou menos extintos, e não é por causa do aquecimento global ou do encolhimento dos seus habitats, é por causa das bolsas da Beyoncé”).





Mundo Obscuro Zine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...