0

Os mostros Nikki Shelley

Nikki Shelley, tem lá seus trinta e poucos anos e um talento incrível para maquiagem, durante o dia a mãe de três filhos trabalha com idosos, e a noite faz sua alto maquiagem, o diferencial são seus mostro bizarros.



“Eu comecei a pintar rostos dos meus filhos para o Halloween, então eu perguntei ao meu marido se eu poderia pintá-lo também. Mas eu sabia que não podia pintar o rosto de todos eles o tempo todo, coitados. Então eu comecei a pintar o meu próprio rosto.”









Seu trabalhos ficam cada vez mais conhecidos na internet..

 “Eu achava que nada aconteceria, mas a reação ao meu trabalho tem sido incrível. Eu realmente não tenho uma ideia sequer em mente quando eu começar a pintar. Começo improvisando e, aos poucos, vou ganhando uma ideia do monstro no qual eu vou me transformar naquela vez.”


Paginas oficiais:

Produtora Nill Insight: Nsinsight2010@gmail.com.br
Twitter: https://twitter.com/MundoObscuroZin

Mundo obscuro Zine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

@jogelingerie 😍😘 #lingerie #lingeriemodel #bookrosasp

Uma publicação compartilhada por Natalia Fênix (São Paulo) (@fenixnatalia) em