0

A rainha dos vampiros Marceline

Adventure Time e a hora de falar de mais uma personagem adorável da telinha...
Marceline é a rainha dos vampiros, da serie do Cartoon Network Hora de Aventura, um dos meus desenhos favoritos da atualidade, ela é a roqueira selvagem, amante de criaturas exóticas, morcegos, fantasmas, aranhas e afins, assim como eu. Uma viajante da Terra de Ooo, ela é divertida, e seus planos para fazer o mal acabam, em piadas bem elaboradas, segundo Finn "Uma garota radical que gosta de brincar com você".
O nome escolhido por Pendleton Ward, foi baseado numa amiga de infância dele, que na verdade se chamava Marie sendo Marceline seu nome do meio, em diversos episódios ela aparece cantando e em suas musicas ela fala, sobre sua vida, passado, várias outras curiosidades. Inicialmente ela é vista como uma vilã e por Finn e Jack, e claro ela aproveita para assustar Jack mudando de forma e ameaçando ele, porém eles acabam ficando amigos.
A casa da personagem, fica dentro de uma caverna, dentro dela a um estúdio de gravação e um desconfortável sofá, já que ela passa a maior parte do tempo flutuando, a abertura da serie podemos ver um cenário com morcegos e uma floresta sombria como sendo o reino dela. Marceline tem cabelos pretos enormes, é muito magra, mais pode mudar de forma, pra diversas criaturas assustadoras, seus olhos também mudam de cor, estão quase sempre verdes, sua pele é azulada ela tem orelhas pontudas e uma cicatriz no pescoço herdada de sua transformação a cerca 1000.
Na serie ela também relembra que teve um namorado Ash, a namoro acabou depois que ele vendeu Hambo, seu precioso urso de pelúcia a uma bruxa. Ela ficou furiosa com o rapaz já que Hambo foi presente do Rei Gelado durante a "Grande Guerra de Cogumelos", porém a personagem, demostra melhor seus sentimentos através da música. Tocando e cantando, baixo, que na verdade é uma arma de guerra, herdada da família que ele transforma em instrumento.
Nem tenho que disser que ela é minha personagem favorita da Série, a vampirinha camarada que se alimenta da cor vermelha.



Mundo Obscuro Zine By Natalia Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

@jogelingerie 😍😘 #lingerie #lingeriemodel #bookrosasp

Uma publicação compartilhada por Natalia Fênix (São Paulo) (@fenixnatalia) em