0

Christopher Lee morre aos 93 anos...

Faleceu neste domingo, o ator britânico, Christopher Lee, que deixou sua marca no cinema mundial, mesmo cansado de interpretar vilões é justamente ai que lembramos dele, aos 93 anos, ele faleceu e deixou para trás um legado de filme marcantes. O Jornal "The Telegraph" publicou a noticia nesta quinta feira, segundo o jornal a várias semanas ele estava internado tratando de insuficiência cardíaca e respiratória, a família primeiramente optou e avisar os familiares antes de notificar a imprensa.
Christopher nasceu em 27 de maio de 1922, começou a trabalhar como ator nos anos 40, e nos anos 50 já era uma estrela, "A maldição de Frankenstein" (1957), o seu Drácula em "O vampiro da noite" (1958) e "A múmia" (1959), se tornaram grandes sucessos. O portal G1, fez um apanhado de noticias relembrando a carreira do ator e diversos momentos importantes de sua vida
"Christopher has been an enormous inspiration to me my entire life. I had the honor and pleasure to work with him on 5 films (Sleepy Hollow, Charlie and the Ch...ocolate Factory, Corpse Bride, Alice in Wonderland & Dark Shadows). He was the last of his kind - a true legend - who I'm fortunate to have called a friend. He will continue to inspire me and I'm sure countless others for generations to come." ~ Tim Burton

Christopher foi uma grande inspiração para mim toda minha vida. Tive a honra e o prazer de trabalhar com ele em 5 filmes (sono oco, charlie e a fábrica de chocolate, noiva cadáver, alice no país das maravilhas e sombras escuras). Ele foi o último de sua espécie-uma verdadeira lenda-quem sou afortunado por ter chamado um amigo. Ele continuará a me inspirar e estou certo de inúmeros outros para as gerações vindouras." ~ Tim Burton


Mundo Obscuro Zine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...