0

Confira a entrevista exclusiva com a maquiadora Rhuana Carvalho...

Hoje vamos falar de make, achei uma guria linda cheia de estilo e super alto astral, que faz makes incríveis, ela topou fazer uma entrevista para a página e conta um pouco mais sobre a vida de quem trabalha com make, tudo com muito bom humor.
Como começou a trabalhar com a área da beleza? 
"Sempre gostei bastante da área. Mais comecei a trabalhar com beleza, como segunda opção. Pois, sempre quis trabalhar com moda. Mais depois que fiz meus cursos, e comecei a ver a beleza do trabalho no dia-a-dia, percebi que a minha segunda opção, se tornou a primeira"
Conta para gente existe um truque de maquiagem infalível?
"Existem vários truques que nos ajudam no dia-a-dia. Algo infalível? Sentir-se bem com você mesma."
Quando acabamos de ser atendidas, por uma profissional nos sentimos mais felizes e com a auto estima no céu, qual é a sua sensação de deixar sua cliente cada vez melhor?
"Caramba, é uma sensação maravilhosa ver que a cliente gostou do meu trabalho. E eu fico em “ecstasy”, maravilhada.. apaixonada pelo meu trabalho, e me dá vontade de aprender sempre mais."
O que mudou na sua vida depois que você entrou para esse ramo de beleza?
"Fiquei mais bonita!! Hahahahah Ah, mudou minha forma de ver as coisas, deixei meu coração guiar os meus passos"
O que não deve ser deixado de lado em hipótese alguma, na sua penteadeira?
'Delineador e batom escuro"
Você teve a inspiração de alguma profissional famosa, quais conta para gente virar fã também?
"Tive de vários. Mais uma em especial é a Brigitte Calegari. Meu sonho é fazer um curso com ela"
Quais são as gurus que você curte, além dela?
"Brigitte Calegari - Bruna Malheiros - Marina Bet - Carol Leal"
E quando começou a se "enturmar" com o estilo de makes de artísticas?
"Maquiagem artística, foi algo engraçado em minha vida. Pois, no curso não aprendemos a trabalhar com essa área. Mais como sou curiosa, um dia peguei uma imagem da internet e resolvi fazer igual, porém, eu não tinha o material de maquiagem artística para utilizar, foi ai que usei maquiagens comuns para representar a maquiagem que queria tanto fazer. Depois disso me apaixonei.. e tentei recriar outras!"
Conte um pouco mais sobre vc, o que gosta e outras atividades para nossos leitores.

"Tenho 24 anos, sou de Londrina-PR. Vim pra Curitiba a 4 anos, com intenção de estudar e trabalhar para ajudar meus pais. Ainda, não conquistei meu objetivo, mais nunca deixo de sonhar e tentar para um dia chegar lá. Sou apaixonada pela minha arte, sou apaixonada por música e sou apaixonada pela vida. Além de maquiadora, sou formada como cabeleireira e também sou agenciada por uma agência de modelos alternativos."


Vc pode ficar por dentro do trabalho da moça através das redes sociais oficiais, então de o seu like também, e fique ligados.
Mundo Obscuro Zine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

@jogelingerie 😍😘 #lingerie #lingeriemodel #bookrosasp

Uma publicação compartilhada por Natalia Fênix (São Paulo) (@fenixnatalia) em