0

Loja ofereçe peças sobre medida, do fetiche ao retrô Alesha Artes...

A algum tempo que meus leitores me pedem dicas de moda, por isso resolvi abri espaço aqui para falar para vcs de algumas das lojas que eu compro, a primeira delas, foi escolhida a dedo, afinal, cada um tem seu estilo, essa loja tem todos.

O ateliê Alesha Artes, transforma aquela roupa que vc sonhou, em realidade, a loja vende diversas peças prontas, mais a grande sagada é que vc pode encomendar algo exclusivo, escolhendo os tecido e claro feito na sua medida, as possibilidades são infinitas.
Para quem quer algo para o dia-a-dia ou incrementar um figurino especifico, basta entrara em contato, o ateliê te oferece uma boa opção, como sei que várias das minhas leitoras gostam do estilo retro e pin ups, no qual eu também me inspiro no dia-a-dia, separei aqui algumas da peças da loja para vcs ficarem babando, agora é só vc entrar em contato e fazer suas encomendas! (aqui)
 Todos os produtos tem um excelente acabamento e chega rapidinho.

E claro acessórios que amei .


Mundo Obscuro Zine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.