0

Feirinha Gastronomica da Av. Paulista

Nessa quarta feira passeando na Av. Paulista dou de cara com uma pequena e convidativa feirinha gastronômica, ali na altura do 1294 (Alameda Rio Claro), onde na hora do almoço vários Paulista e Paulistanos já se sentavam para fazer um lanchinho.

Algumas barraquinhas com bastante variedade e preço acessível, e como eu sou fã de comida de rua, claro passei por todas a barraquinhas e fiz minhas escolhas, eu queria provar tudo mais não resisti e ao convite de um maravilhoso crepe, sabe aqueles tradicionais que são dobrados em forma de V.
(Era pra ser a foto do crepe mais eu comi )
Me lembro de me entupir deles em Campos do Jordão, e como ando nostálgica, escolhi um e mandei ver, as opções não são tão variadas mais o sabor era delicioso a massa leve desmanchava na boca, e prometi a mim mesma voltar e provar os doces.
(Fica a dica Campos do Jordão)
De sobremesa, parti para um churros, com recheio de brigadeiro por que sou uma chocólatra assumida, mais fiquei tentada as outras opções, churros bem recheado e bem coberto massa fresquinha e crocante.
(Muito mais gostoso que na foto eu juro)
A feirinha oferece ainda comida oriental, acarajé, cachorro quente e outras coisinhas, melhor ainda, pertinho de casa, estava tranqüilo, ela também tem algumas mesinhas disponíveis para quem quiser sentar  e aproveitar o lanche.

Mundo Obscuro Zine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

@jogelingerie 😍😘 #lingerie #lingeriemodel #bookrosasp

Uma publicação compartilhada por Natalia Fênix (São Paulo) (@fenixnatalia) em