0

“Olha aqui, estou no céu / tenho cicatrizes que não podem ser vistas”

Ai vc acorda em plena segunda feira chuvosa com essa noticia, o cantor e compositor multifacetário David Bowie faleceu, com seus 69 anos recém completos, neste domingo dia 10 de janeiro.



"David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses contra o câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto", dizia uma declaração no Facebook de Bowie neste domingo.

Na última sexta-feira dia 08 de janeiro, o cantor e compositor, lançou seu ultimo novo álbum, “Blackstar”, o último clipe, da faixa "Lazarus", divulgado um dia antes, mostrava Bowie em uma cama de hospital.

 “Olha aqui, estou no céu / tenho cicatrizes que não podem ser vistas”.

" Olha eu estarei livre
não é que, assim como eu?"


Eu vou parar por aqui, não sou capaz de prestar uma pequena homenagem a ele, simplesmente por que fico triste a cada palavra....


Mundo Obscuro Zine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.