0

Sou merecedora das minhas pequenas vitórias

Falando de trabalho, trabalho é algo que vai tomar muito do seu tempo na vida adulta, e por isso talvez vc encontre um hobby mais é bem provável que ele também ocupe muito do seu tempo e vc provavelmente vai querer transforma-lo em negócio,  afinal a vida adulta dispensa inutilidades?

A verdade é que o trabalho é algo que vem tomando bastante meu tempo nos últimos dias, organizar um novo trabalho com a agenda do canal, não estou reclamando (só um pouco)
mais confesso que sempre fiquei feliz e me senti grata por ser uma pessoa que não tinha que pegar metro todos os dias numa cidade como São Paulo, afinal quem quer isso?

Acordar de madrugada então algo que me dá náuseas, mais sim tive que fazer essas e outras coisas pelo trabalho, por que afinal de contas temos que pagar as contas, ainda assim venho conseguindo conciliar todas as coisas que tenho e quero fazer.

Sei que ando falando muito aqui do canal é sim ele é um projeto que queria realizar a muito tempo, tive muitos contratempos no caminho e muitas lutas, no entanto estamos aqui, fico feliz com o rumo que as coisas andam tomando, foi um caminho doloroso e cheio de decisões difíceis mais me fizeram chegar aqui.

To meio nostálgica (né) mais faz parte, felizmente eu nunca mais tive que passar por grandes problemas no trabalho, cada vez mais venho fazendo escolhas acertada, escolhas que vem abrindo portas e mais portas na minha vida.

Ando me livrando de pesos mortos, pessoas vazias, sim isso faz com que a vida fique MUITO, MUITO, MUITO melhor, parar de dar socos em pontas de facas de se preocupar com os problemas dos quais não podemos dar soluções.

Eu nunca dei bola pro que pensam de mim mesmo, mais demorei muito pra aplicar isso a minha família e meus pais, acredito eu as pessoas, só fazem isso depois de adultas (né), cortar o cordão que te prende aos problemas da sua família.

Neste ponto me orgulho da minha determinação, força de vontade, nunca conseguiria nada, se não fossem essas duas coisas e posso sim me orgulhar delas,  disser que minhas conquistas são sim um mérito meu.  

Acho que esse texto e mais pra mim que vcs, por que eu sinto que sou merecedora das minhas pequenas vitórias e das grandes também e que meus esforços e sacrifícios estão valendo a pena.


Tá parei com a Naty desabafo e nostalgia. 



You Tube: https://www.youtube.com/user/Naty0733?sub_confirmation=1

Paginas oficiais:
Produtora Nill Insight: Nsinsight2010@gmail.com.br


Mundo Obscuro Zine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...