0

Universo Burlesco

Hoje vou contar pra vcs um pouco da minha experiência com dança Burlesca, tive meus primeiros contatos com esse universo, com mais ou menos 16 anos, dentro do teatro, quando ouvi o termo logo uma serie de imagens sobre as grandes musas do cinema e espetáculos de Hollywood veio a minha cabeça.

Claro que estudando teatro, como eu estava,  aquele era um assunto obrigatório, logo meu lado nerd foi ativado, fiz uma serie de pesquisas sobre o Burlesco, suas origens, suas divas, sua influencia política e social.

E vcs não pensem, que essa pesquisa acabou, cada dia descubro coisas inovadoras e incríveis sobre esse universo, uma das minhas melhores experiências veio quando participei do meu primeiro festival do gênero.

Aquela seria a segunda edição do Erotic Burlesco em SãoPaulo, nessa edição realizada em 2015, haveria uma amostra de dança, as organizadoras convidaram as dançarinas a se inscreverem, foi algo feito sem distinção de qualquer tipo.

O festival foi organizado por duas dançarinas profissionais, Nubia e Alesha, elas tiveram muito cuidado na escolha do local e toda a produção, dando atenção especial aos convidados e dançarinas.

Entrevistas:
 O  Festival Erotic Burleque também rendeu uma parceria, com exclusividade o nosso canal oficial Mundo Obscuro Zine fez uma cobertura completa, com a apresentação de todas as meninas, além de entrevistas com a organização do  Festival Erotic Burlesque e tantas outras coisa,  muitas delas ainda em andamento.


Mesmo já tendo me apresentado em teatros, casas  noturnas  e outros tantos lugares, essa apresentação sem duvida teve algo majestoso... A  atmosfera era de harmonia e interação regada com muita criatividade e glamour .

Pra quem gosta do Universo Burlesco, todo o festival foi um banquete, mais ainda tem mais muito mais, e vcs poderão sentir um pouco sobre todas as maravilhas desce mundo no nosso Canal  e aqui no Blog.


Confira os vídeos:







Mundo Obscuro Zine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.