0

Dois Drinks... Talvez Três

Andei me sentindo bloqueada, não por falta de assunto ou falta de tempo para escrever, a coisa foi mais para aquela sensação de que nada sai quando vc senta na frente do computador ou pega o lápis.


 Ai me lembrei que a uns anos atrás eu apenas escrevia, não me preocupava em como as pessoas iriam ver ou ler o que eu estava dizendo, apenas compartilhava algumas palavras, e as vezes elas saiam muito bem.

O assunto mais interessante é aquele que se sabe e sei que andei bloqueada pra escrever durante muito tempo, mais nos últimos dias eu mesmo sem ajuda de uns drinks me senti mais a vontade.

Acredito que isso acontece com todos, porém não é a melhor sensação do mundo, quando vc fica se perguntando por que a ideia não vem ou não parece boa no papel/ na tela, talvez mesmo não escrevendo um resumo analítico dos inúmeros livros na minha prateleira, mais sim a pura e simples sinceridade.

Bem estamos ai, colocando pra fora uma banalidade qualquer que talvez um ou outro leitor se identifique... Vou substituir os drinks por uma boa dose de franca e direta sinceridade, assistindo Simpsons na Fox,  com mil bagunças no sofá,  vou deixar os drinks para a quinta feira, pós trabalho, pós novas reunião de sucesso e os dois ou três drinks ficam para comemoração.


Mundo Obscuro Zine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.