0

Entre Pizza e Cerveja e Contas Para Pagar

Independência tem um preço, ele vem em forma de suor e trabalho duro, depois de deixar de lado algumas coisas supérfluas e outras nem tanto, valorizar uma geladeira bem abastecida, vc começa a notar que realmente está em idade adulta e conquistou certa independência.


Isso exige coragem, e a sensação de que vc nunca vai chegar lá está sempre te observando em algum canto, provavelmente naquele espaço vazio do no apartamento que está esperando um armário novo.

Talvez vc se torne mais seletiva ou chata como eu, passe a gostar mais de bom papo e um bom drink do que as futilidades do dia a dia estar com quase trinta e saber que a mesma roupa de dez anos atrás ainda te serve, não saio de moda e que está feliz a maior parte do tempo com seu cabelo e que faria nada pra mudar seu corpo.

Pagar sua própria conta num bar, ficar linda pra vc, ir e voltar da balada ser cantada e se não for, ainda assim voltar feliz pra casa e só lamentar que talvez no outro dia não possa dormir até tarde por ter uma reunião importante ou um novo convite para sair.


Vc ainda vai gostar de pizza e cerveja ou como eu de energético, doces e dormir ate tarde, mais também vai gostar de tomar suas próprias decisões e criar novos projetos o trabalho, ainda que ter independência pareça algo impossível ou distante  a sensação de poder fazer o que vc quer, o que gosta a maior parte do tempo é impagável e sim é um privilegio ter minhas contas pagas (quase todas) e ainda poder comer mais sobremesa no almoço. 


Paginas oficiais:
Produtora Nill Insight: Nsinsight2010@gmail.com.br
Twitter: https://twitter.com/MundoObscuroZin

Mundo Obscuro Zine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...