0

Apenas STRANGER THINGS

Sem duvida se vc não está preso em uma bolha no meio do nada acabou ouvindo falar de Stranger Things, a serie virou rapidamente assunto na internet é já tem milhares de fãs. Assim que vc fala em series de terror eu corro para internet para descobrir o que tem de bom rolando sobre ela, essa não foi diferente, Netflix vem surpreendendo cada vez mais. 

Resolvi ver a serie essa semana, ela tem 8 episódios, suas milhares de referências aos anos 80, deixam aquele gosto de infância no ar, como uma fã assumida do escritor Stephen King já fiquei derretida pela atmosfera da serie. A serie não tem só uma excelente narrativa e uma história muito bem contada e emendada durante toda essa primeira temporada, mais tem algo que é totalmente e absolutamente impagável, gosto de cinema 80s. A cidade do interior onde um grupo de amigos descobre o mundo, em cima de uma bike, as referencias estão na história na fotografia, nas trilhas nos personagens... 


A trama (sem spoleir) 
Os protagonistas são 4 garotos entre 10 e 12 anos de idade, que vivem em uma pequena cidade sem graça, vc vai ver diversas referências nerd da atualidade que te ajudam a lembra que a serie é mais atual, coisas tipo Senhor do Anéis. Um dos membros desse grupo desaparece de maneira misteriosa, e em pouco tempo diversas bizarrices acontecem e todos aos poucos vão sem envolvendo numa história muito bem contada. 

Faz todo o sentido 



Sabe aquelas series que vc vê em sequência e começa a notar que certas coisas não fazem sentido algum, bem com essa vc não terá esse problema, os vários personagens vão se envolvendo mesmo com as sua histórias paralelas. A serie é dividida em 4 núcleos, que se cruzam de maneira a deixar a trama toda sem pontas soltas, e embora ela seja nostálgica para muitos, não perde a excelência para quem não saca a referencias todas.


Complementando, segue também a visão de um dos canais eu que eu mais curto, no spoiler, aproveite para seguir a Mikannn.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...